quinta-feira, 19 de março de 2009

Ficha de Solicitação de Emprego - Empregada Doméstica

É bastante comum donas de casa empregadoras de domésticas não terem à sua disposição imediata, informações básicas e necessárias de suas empregadas. Por isso, estou disponibilizando este modelo ao lado de "Ficha de Solicitação de Emprego", bem simples, porém, de grande utilidade. É muito importante que essa ficha seja preenchida pela candidata ao emprego na ocasião do recrutamento, mesmo que ela venha indicada e recomendada por alguma amiga.

Além de uma foto 3X4, no primeiro quadro, consta o nome completo, data de nascimento, endereço completo, número do RG, do CPF e da Carteira Profissional. O segundo quadro consta os 3 últimos empregos ocupados pela candidata à vaga. No último quadro, das Observações, poderá constar algum nome de referência e qualquer outra informação necessária, até mesmo a data da contratação, caso a candidata seja aprovada.

Essa ficha deverá ser muito bem guardada numa pasta de arquivo, juntamente com cópias dos documentos, recibos do pagamento mensal, atestados e outros documentos da empregada.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é Anátia
eu estava trabalhando em uma fabrica,e me deram o aviso previo indenizado só q nesse aviso eles me fizeram assinar uma opção d trabalhar como c fosse um aviso trabalhado.agora não sei c devo ir cumprir o aviso ou não,c tenho o direito no aviso indenizado prq no titulo do aviso diz indenizado mas eles querem q eu cumpra o aviso.oque eu faço? meu email é anatia_kosloski@hotmail.com obrigado!!

Revista Forbes elege “Don’t Stop Believin” (Não Pare de Acreditar), da banda Journey como a melhor canção de todos os tempos

Journey: Jonathan Cain, Neal Schon, Steve Perry, Steve Smith, Ross Valory A famosa revista estadunidense Forbes com sede em Nova Iorque, em ...