sexta-feira, 10 de abril de 2020

𝗧𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿 é 𝗮𝗴𝗿𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗺 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗻𝗴á-𝗣𝗥



A polícia tem que ser privatizada (seja ela federal, estatal ou municipal), enquanto ela estiver sob ordens de burocratas vagabundos veremos ações abomináveis como vimos no caso de Maringá. Eles invadiram a oficina do TRABALHADOR, que por acaso é dentro da casa dele. Ele com certeza foi denunciado por algum vizinho parasita estatal que tem o seu emprego garantido.Ou a propriedade é inviolável ou então rasguemos essa porcaria de constituição de araque.É muito fácil prender e agredir trabalhador e senhoras indefesas, difícil é prender mano bandido, e se prende um juiz engajadinho manda soltar. É claro que dentro de uma corporação a maioria é de gente boa e qualificada, porém isso não é salvo conduto para ela pertencer ao estado. Portanto, polícia privatizada já!

Nenhum comentário:

PEC que acaba com a jornada 6X1 pela 4X3 na canetada impõe jornada laboral igual para profissões diferentes: não vai rolar!

Tivemos uma semana conturbada no setor das relações do trabalho com a proposta do PSOL (PSOL, tinha que ser, como não?) de uma PEC que decre...